suporte@csacopiadoras.com.br

054 3311-1633

NOTÍCIA

Epson vende impressora têxtil e projetores por meio de financiamento do BNDES
03/11/2015

Facilitar o acesso de micro, pequenas e médias empresas a seus produtos, este é o objetivo da Epson ao ampliar a linha disponível para financiamento com cartão BNDES. A líder mundial em impressão, projeção e imagem digital, a partir de novembro, também está comercializando a sua impressora SureColor F2000 e seus projetores PowerLite S17 e PoweLite X21, por meio desse sistema.

“Com maior acesso a crédito, melhores taxas de juros e parcelamento, esperamos aumentar as vendas, reforçando nossa marca e favorecendo empresas que não dispõem de verbas suficientes para adquirir à vista os equipamentos de que necessitam”, afirma Eduardo Valentin, gerente de grupo de produtos Epson. Ele acrescenta que a Epson já oferece outros produtos com recursos do banco, é o caso das impressoras EcoTank, impressoras de cupons para ponto de venda e matriciais.

Os portadores do cartão BNDES dispõem de diversos benefícios. Além de poderem parcelar suas compras em até 48 meses, possuem crédito rotativo pré-aprovado, prestações fixas e iguais e taxa de juros atrativa.

Sem produto nacional equivalente, a SureColor F2000 foi desenvolvida para ser uma nova solução tecnológica para a impressão direta em tecidos. Sua exclusiva tecnologia de jato de tinta Precision Core garante o controle absoluto do processo de impressão e resultados precisos, apresentando maior definição de imagens. O equipamento imprime diretamente sobre tecidos e peças de vestuário de algodão, com velocidade que permite estampar uma nova camiseta a cada 27 segundos, tornando-a a impressora mais rápida de sua categoria.

Fabricados em Manaus, os projetores PowerLite S17 e PowerLite X21 são voltados para apresentações em pequenos e médios ambientes. Em comum, os dois projetores têm a tecnologia 3LCD, que garante cores até três vezes mais brilhantes, conexão HDMI e wireless opcional, com o qual é possível projetar e controlar o equipamento por meio de notebooks, tablets e smartphones sem necessidade de cabos, com o uso de um adaptador wireless.


topo voltar